sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Saldão./

Semana bem divertida por Vigia. Apertada de desejos e harmonia com a vida. Com muito banho da poesia de Pessoa nas pessoas. Vinhos bem degustados por pessoas que queriam degustá-lo bem. Risos e risos e risos... Essa semana não teve tempo pra tristeza.
Meu professor terminou a disciplina Literatura Portuguesa com chave de ouro, Fernando Pessoa e seus "99 eus" nos deixaram em êxtase, quase um transe ou algo bem perto disso.
Fui pra Vigia na segunda feira mesmo, com o pé fudido e doendo muito.
Terça-feira comecei a ler "Confissões de Lúcio" Mário de Sá Carneiro, muito bom por sinal. E que eu fiz um monte de anotações e vou postar todas por aqui, quando der.
Quarta-feira resolvemos (eu e as meninas que eu moro) visitar uns vizinhos professores que moram na cagada de Vigia, ou seja,"na Suburbana". Comemos macacheira e bebemos a bebida dos deuses...uns vinhos. Papo bacana, música boa, e muuuuuuuuuuiiiiiiiita rizada!
Quinta-feira só estudo. (Era prova no dia seguinte)
Sexta-feira, a prova não rolou. Faltou luz a tarde inteira. Conturbações para vir embora, mas viemos. E eu aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores