sábado, 14 de agosto de 2010

Sabe de uma coisa?/

Tem uma hora que tudo na vida chega a ser motivo de esgotamento mental extremo. Qualquer coisa já é motivo de irritação e daqueles do tamanho do céu, saca?! E nesse estado, e só com um olhar, consigo desintegrar um batalhão de baratas de espécies diferentes .
Se brincar comigo, viro parente do capeta mesmo. Rúm, CUIDADO!
Êh hahahahahhaha . Eu adoro assustar as pessoas. /Fato!
Mas é só com o olhar mesmo, não parto pra cima, mas é sério que eu SUPER praguejo! HAHAHA
Enfim... Eu enjoo de tudo , cara. De tuuuuuuuuuuuddo mesmo!
Da minha cama, das minhas bolsas, da arrumação, ops... desarrumação do meu quarto, de mim mesma, das minhas reclamações, e são tantas! Das pessoas - é o que mais me satura - inclusive! Arhgg
E eu às vezes - só às vezes - fico preocupada, me acho velha antes do tempo... teimosa, intransigente. Tenho medo de fechar minha mente e sem perceber, terminar uma velha caquética muuuuuuito careta e sem qualquer carisma que atraia até os gatos!
É isso!

Um comentário:

  1. Caramba acho que sou bipolar..

    olha eu mudo de tempo em tempo e ai...haa mas é de humor...[não sou louca]

    aff...nada haver

    é que tava pensando...em uma pessoa que muda-se de semana em semana...
    se vc se enjoa das coisas... ...
    vc tbm muda...

    *.*

    [não, acho que não. joga no lixo .-.]

    ResponderExcluir

Seguidores