domingo, 15 de agosto de 2010

E sabe o que fica?/



Fica mais do que a saudade desse nosso tempo, só um tempo, sujo, riscado com a nossa alegria, com a nossa força pra viver. O teu olhar nos marcava, e nos tocava como quem dizia: " Eu só amo vocês".
As coisas aconteceram tão rápidas pra gente, néh? Tua família quem diga, hehehe. Eu espero que em algum tempo adiante eu possa te encontrar. Porque em todos os dias da minha vida tu estarás.
Fica um vazio aqui tão grande. Tudo lembra nossos dias felizes e suados de trabalho nessa Vigia.
Ah, aquela tua gargalhada engraçada e gostosa de se ouvir é que eu não queria esquecer...
"...quando o dia não passar de um retrato,
colorindo de saudade o meu quarto,
só aí vou ter certeza de fato que eu fui feliz
e o que vai ficar na fotografia são os lados invisíveis que havia...
histórias , bebidas , sorrisos ..."
Leoni
Mais um post pra ti, Querida, e rosa, tá??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores