segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eu só me fodo!

Caralhoooo. Eu só me fodo nessa vida. Super sério!
Quando eu falo isso, só quem me conhece sabe, que quando eu me fodo, é valendo mesmo.
Tipo: Caio em uma vala, valendo. Bato o joelho , valendo. Queimo a perna , valendo. Sou iludida, valendo. E ficam marcas valendo! Parece mazoquismo, mas não é. Deve ser herança genética de algum antepassado muuuuuuuuuuito idiota mesmo, que dominou logo em quem?! ¬¬ É sériÃo!
Ontem furei meu pé valendo, em um prego enferrujado. Geeeeeeeeeente... Tá doendo muito!
Aí fui no hospital e a mulher diz que tem que fazer uma dedridamento... Hãa??
É só um curativo que tem que cortar o lugar onde tá ferido e colocar uma gase lá dentro.
Depois tomei injeção na bunda e uma antitetânico no braço que doeu muito por sinal!

Tô em casa, mas já indo pra Vigia!
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores