terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ânimo em baixa/

Eu tão desanimada e chateada com tudo ao redor, que eu nem tenho apetite pra nada. É sério!
Essa coisa, que me toma, vem assim sem avisar... e acaba se instalando dias e dias. Assume o posto de liderança e o volante. É decidida e marrenta , cansa qualquer um com qualquer palavra pensada. Se faz notar em meio a uma multidão impossível de se ver.
Grita, engole a raiva, calcula a mágoa, não ameniza nada e se envolve completamente ao meu corpo... É parasita, daqueles bem chatos que não morrem fácil e que é difícil de ser localizado. Tem uma camuflagem fantástica.
Embrulha e beija meus pés desejando uma boa noite, todos os dias.
Relaxa e senta no sofá comigo. É a minha companhia!

Um comentário:

  1. Meu coração se amuo agora!
    Ficou triste, de verdade não é mentira... A garota lilás tah preto e branco...
    Caramba, sua felicidade tá anêmica ou é impressão minha!?!
    Hm...ouve música, mas uma alegre, los hermanos , você gosta né? Ou outra, mas que te alegre![põe bem alto pra estoura os tipanos dessa companhia]
    Não tem força nem pra pagar as contas... .-.
    Hm...queria poder fazer algo que alegrasse, careta não faço se não vai chorar, então... vou me calando mesmo ... Se cuida moça!
    [se falei besteira briga, é que não te conheço pra saber o que ti irrita, minha pessoa pode não te agradar. =X ]

    Fui!!
    o/

    ResponderExcluir

Seguidores