sábado, 4 de setembro de 2010

Essas coisas/

Essas coisas de sentimentos são muito estranhas mesmo. A gente nunca entende, só sabe que sente.
Acreditem vocês, que minha amiga foi traída pelo namorado com a ex dele. PORRA! Ela ficou super triste, falava pra deus e o diabo que tava fudida e que não queria mais saber dele e tals que o que viveu com ele não passou de uma mentira.
Táaa , tudo bem! Todos nós amigos, nos compadecemos dela, queríamos ajuda-la de qualquer modo, até porque é uma pessoa do tipo que ou todo mundo gosta ou todo mundo logo odeia. E nós todos, a adoramos.
E aí, depois de alguns dias, ela volta a ficar de novo com o garoto. -Pausa pra engolir a saliva seca...(HÃNNNN???)
Mas quem somos nós pra falar alguma coisa ?! Acredito que só sabe das coisas quem realmente sente, quem vive aquilo. Mas ontem ela nos encontrou e falou assim: "Eu não posso me fuder mais do que eu já . Eu nunca vivi isso, não sei explicar. Só sei que eu bem com isso..."
Se ela falou que tá bem é porque é sério, é muito sério! Eu só espero que ela não se afunde nisso tudo pra depois não consiguir se levantar.

:*** Pra ti , ló!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores