domingo, 26 de setembro de 2010

Minutos de amor em Onibus/


Busão, bonde, coletivo...Variações para aquele lugar de encontros, de conversas, de debates, de brigas, de extresses, amores (?). É o transporte nosso de cada dia, em que as pessoas passam muito tempo juntas, sufocadas, apertadas feito cargas, horas e horas naquela lata de sardinha. (É, porque pra cá, onde eu me escondo, demora milhões de anos luz de horas pra chegar). Dá pra rolar um papo bacana, e o transito super favorece... hehehehheh

Mas então, queria falar mesmo, sobre os amores dentro dos coletivos. Eu não sei acontece isso com todo mundo ou se são excessões, mas eu já me apaixonei no "aperto". É muito sério! Eu sou meio fácil, Êh! uaheiuhiueahiuehiuaeh

Agorinha mesmo aconteceu. O bunyto subiu no distrito na parada do terminal. Deu boa noite para cobrador e motorista. Perguntou algo pro cobrador e riu. Aparentava ter 1,85 por aí, com um sorriso maravilhoso, barba, cabelinhos grandes, aparentando uns 25 anos, tinha uma voz de chamar atenção. E tinha uma cara, que tinha um desses nomes bem esquisitos com significados místico, ligado a algum deus grego ou romano, sei lá! facinha facinha... (Ai, gamei!)

Eu fiquei toda a viajem secando ele, e torcendo pra que ele descesse aqui pelo meu esconderijo.

E não é que ele desceu, mas antes de mim!

=[

2 comentários:

  1. Que coisa não?!
    Não acredito que ele não te viu...hm...
    deve ser comprometido ou tem algum problema de visão. =X
    Chato!!

    .-.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser gay, isso sim!
    haha

    Pela descrição deve ser um colírio! Barba... ui!
    Já tive um namoradinho que conheci no Curuçambá - UFPA lotado. Nesse caso a gente quer que o engarrafamento nunca acabe!
    hahaha

    ResponderExcluir

Seguidores