domingo, 5 de setembro de 2010

Repit/




..." Tire o seu piercing do caminho que eu quero passar com a minha dor...
Não existo porque penso, penso por isso existo..."

Antes que alguém pergunte , essa foto não é minha, owkay ?
Meus piercings são mais lindos
Um dia eu posto eles... hahahhahaha [táfoda]

Tenho nos dois mamilos a dois anos já. Coloquei em um estúdio de uma amiga, furei os dois de uma só vez e doeu pracaralho, ainda mais que eu estava sóbrea. Muito bem, e porque, alguém colocaria isso nos seios? Quanto mais uma mulher que nem anda mostrando por aí? (pelo menos acho que não , néh?!!) Ah, talvez a explicação mais fácil e coerente pra todos seria o mazoquismo, mas não é isso. É a questão estética misturada com o desejo transcendente de corpo marcado... ah, é algo bem mais profundo!

Nota: Meu meu ex-amor mais recente dizia que a melhor parte física e a mais bonita da mulher pra ele , são os seios, porque retratam toda a delicadeza , sensualidade e sensibilidade feminina. E com os piercings ele via a minha elegância e brutalidade de uma forma materializada e ... (etc e tal) [Aí, que eu me sentia] hahhahahhahah
Mas, porque será que essa foto mexe tanto com a cabeça dos homens?
Só por conta do piercing ou é dos seios mesmo?


humhum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores