sábado, 18 de setembro de 2010

Só o meu olhar aqui/

"...olhar mata mais
do que bala de carabina
que veneno estriquinina
que pexeira de baiano

Teu olhar mata mais
Que atropelamento
De automóvel
mata mais
Que bala de revorver.

De tanto levar
"frexada" do teu olhar
meu peito até
parece sabe o que?
"talbua" de tiro ao "álvaro"
não tem mais onde furar..."



com um olhar quase assim, ou mais além que o Adoniran descreve na letra "Tiro ao Álvaro". Acabei de escutar, na voz da Pitty, (ficou massa na versão dela) um amigo que enviou pra mim.
A música me lembrou o olhar que meu pai dava , quando a gente fazia alguma algo de errado, ainda pirralhas ( aliás, eu nunca deixei de fazer coisa errada, cresci no tamanho mesmo). Ele nem batia nem nada, mas o olhos... esses nos diminuíam tanto.
É tão legal falar só com o olhar néh?!
Eu queria saber distinguir o verdadeiro do falso... Minto! Com algumas pessoas eu ainda consigo.
Tem pessoas que não firmam as pupilas nas nossas, dessas eu não gosto!
Gosto de conversar fitando nos olhos. Provocam segurança e enfrentam com uma imensidão de olhar...
Mas em quem reamente acreditar??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores