sábado, 18 de setembro de 2010

Tudo pessimamente mal/

muito puta. com raiva e muiiiitaaa vontade de exterminar o mundo com uma explosão só. É sério! Não, o mundo todo não... só os selecionados mesmo!
Vou me dar a chance de contar , pra tentar extravasar...
Eu sou bolsista da Uepa de assistência estudantil, eu e mais oito, há um ano já.
Daí aconteceu um seminário pra reunir todos os bolsistas de extensão, uma culminância de trabalhos feitos em seus núcleos... e Vigia não tem nada!
Pra completar os bolsistas não participam de porra nenhuma (tirando eu). Mas mesmo assim todos fomos obrigados a ir. E pra cagar, os retardadosidiotasinsuportáveis não ficaram todos até o final do seminário, pra ir charlar no shoping... Ah, vão se fuderrr!
Odeio gente irresponsável. morrendo de raiva de todo mundo.
Porque eu também não queria ficar, mas tive que ficar, viemos pra Belém por isso , PORRA!
Daí, os caralhos não ficaram e eu me que fodo só néh?!
Palhaçada caralhobandodefilhodaputa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores