domingo, 26 de setembro de 2010

Só um parêntese/

Já tentou observar por horas alguém?
As manias, o jeito de andar, a mudança de humor, os olhares, o tipo de conversa...
Muita gente não pára pra observar porque não se importa, não faz parte do seu interesse.
Só faz parte do seu interesse a partir do momento que este alguém te atrai, aí tu queres saber de tudo da vida desse alguém, e detalhe, tudo desta pessoa te encanta...
Ah, mas tirando essa atração sexual, a gente também não repara o outro por conta do nosso egocentrismo, do nosso egoísmo de não querermos perceber no outro o que achamos que já temos em nós mesmos. Sempre nos achamos os melhores, os bons pra fazermos qualquer coisa, não analisamos contextos, julgamos sem saber, estufamos o peito e nosso ego não nos deixa ver nada.
Mas porque não tentar, só tentar...
Talvez nos tornemos pessoas melhores.

Basta se permitir!

Um comentário:

  1. hehe que coisa...
    Eu faço isso e não me acho egocentrica, tem muita coisa que tenho que melhorar...
    Mas nossa, é engraçado você falar sobre isso!
    eu gosto de observar as pessoas e você é uma delas!! =X

    Hehehhe
    até!
    o/

    ResponderExcluir

Seguidores