segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Meu discurso/

Os meus sujeitos todos são ocultos e loucos. Os verbos são transitivos diretos, são objetivos e práticos.
Os predicados pouco me importam, não são nada mais do que um complemento pra meus sujeitos.
Objetos direto , indireto alinham meus textos, mas tudo recai a um sorriso falso no papel cansado!
E quando as desinências, virgulas e todas regras acabarem? As palavras serão soltas e redondas e nulas, não vão dizer nada. E como serei entendida? Como te direi que te amo sem o "Te" ou "amor". Ahhhhh...
Mas ainda existirão as imagens, os sons com apenas ruídos. Aí o caos não será mais caos, a beleza da harmonia musical estará instalada de uma vez por todas!
[Desculpa, foi um devaneio. Apenas!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores