sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pensei, senti e escrevi aqui/

Eu estava pensando aqui, o quanto eu gosto de conhecer e saber lidar com os tipos variados de gente, mesmo eu nem tendo tanta paciência assim com esses tipos todos. Mas ainda sim, prefiro conversar com gente que conversa o mesmo papo que eu gostaria de conversar todos os dias. Que bebe o mesmo líquido que eu bebo, mesmo que seja só por gentileza. Que faz companhia, mesmo calado e que sabe animar um coração largado.
Passei uma madrugada que transbordava poesia, em companhia de uma pessoinha fantástica e super educada e que é meu vizinho. (Parece que ele veio pra espantar as coisas ruins...)
Bebemos um pouco, ouvimos músicas agradabilíssimas aos nossos ouvidos, vimos uns curtas e conversamos sobre tanta coisa que até nos faltou assunto... hehehhehe
Ao lado de pessoas assim, nem precisa tanto álcool ou cigarro ou sexo ou mesmo qualquer outra piração...
A minha sorte, é que eu sempre encontro gente assim...
E eu queria um dia, ser gente legal desse jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores