segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ele!/



Ah! Acordei hoje com a leve sensação de que alguém havia roubado todos os meus sonhos. Que o tempo simplesmente não mais era tempo e sim uma espécie de gnomo ou ET sei lá. E em franções desse devaneio de Et, percebi que é esse o Senhor que me julga e me mata aos poucos. Pinta meu rosto pra eu recomeçar os dias, ressoa nos tímpanos a música nova das primaveras, abre e fecha um baú de sorrisos escondidinho atrás da porta do meu quarto, faz eu caminhar em linha reta e em círculos, alimenta minhas dores e em seguida faz um curativo. É esse o Senhor que todas as manhãs me lembra que dessa vida o que importa são as lembranças só do que me faz bem, porque o que faz mal o meu Gnomo destruiu!


Foto: Maruzo costa
Onde? Marahú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores