sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Kerém Dureza -Parte V

Parte V

Continued


Muito bem...

E as noites de gozo e luxúria foram anunciadas. As duas Madames prometiam movimentar a economia da pequena “Kerém”. A clientela almejava as novas carnes da propaganda da semana inteira. A Casa foi super produzida, eu diria até repaginada. Com quartos de novas decorações e bem perfumados. Cada funcionário tinha um quarto para trabalhar, exceto Denita e Rafelli, que por serem super amigas, preferiram no início compartilharem seus serviços (serviço duplo = pagamento duplo). As Madames não acharam qualquer problema, pois a intenção de todos ali, era de total gozo à clientela.
A Casa agora de nome “Le banquete” teve uma noite espetacular. Os preços de estréia foram um tanto diminuídos, apenas para aquela noite. Os clientes chegavam e já eram recepcionados na portaria com a alegria contagiante e total irreverência de Louro, com seu figurino de índio (de tanga e um cocá). Ao seu lado estava Naturo com seu figurino super sadomasoquista com uma coleira cheia de espinhos, uma cueca de couro brutal e um chicote na mão.


O palco estriper para abertura era do convidado (só virou efetivo após a noite de estréia), amicíssimo de Madame Lyde chamado de Kristian. Alto, magro, branco, inteligente – tipo modelo, que na verdade não queria se prostituir e sim estudar, mas não tinha condições financeiras para voltar às aulas, então pediu ajuda para trabalhar para sua amiga (Madame Lyde) -. Kristian não se contentava com sua aparência, super vaidoso e neurado com qualquer espelho. Mas Madame Lyde percebia seu esforço no palco e notou que Kristian dava para os negócios daquela Casa.

No palco da sala dançavam sensualmente Denita, Rafelli, Luna, Riguel e Vigor. Todos de figurino escolar, as meninas de saia de pregas, camisa-bata, meões, sapatilhas e fitinhas nos cabelos; os meninos de calças compridas, sapatos sociais, cabelos repartidos para o lado.

Loreta e Alma estavam no Bar da Casa, já conversando com os clientes e bebendo, pois o coquetel da estréia era totalmente grátis.


[...]

xennnnnnte essa história já tá dando o que falar!... hehehe



2 comentários:

  1. Você tem um que de mistério em suas palavras reconditas, mas tem um lado seu que está louco para fugir e ir ao outro lado soturno e obscuro do tempo, seu tempo é claro... creio também que você irá conseguir ser um ser magnifico com seu jeito incompreensivel de ser... mas deves descobrir a arte da tolerância para conquistar tal fato.

    beijos misteriosos


    Jonas melo !!!!!!

    ResponderExcluir

Seguidores