quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Recado!/


Ei tu, me dá um motivo COERENTE pra eu te amar? Mas um motivo que chegue a um único resultado, sem esse lance de duas raízes pra X' e X'', esse papo não me convence.
E sem me enlouquecer, como algumas conhecidas minhas que largam tudo só por esse tal de " Amor". Quero apenas o sossego em um eixo tranquilo de coisas verdadeiras pra que eu acredite na tua voz sem mesmo ver teu rosto ou desconfiar dos teus passos longe de mim.
Há, e se tiveres a intenção de me guardar no fundo da tua gaveta, ou simplesmente obter- me lembranças como "aquela que foi, passou, mas esqueci!", ou então me obter como prémio, peço então que não mostre-me motivo pra te amar.
Não quero beijos de pena ou de última premiação...
E antes, peço que apenas tire tua máscara quero só ver teu rosto, seja você mesmo, porque a beleza verdadeira não se vê a olhos nu!

De mim pra ti. -ly
boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores