sábado, 17 de outubro de 2009

Em "Kerém Dureza" Parte IV

Já de volta, Madame Lyde foi quem chegou primeiro à porta do Bordel. Levou um susto ao se deparar com duas moças e um rapaz deitado na calçada, maltrapilhos, molambentos. A Madame acordou-os, pois estavam atrapalhando a entrada. Ao despertarem, pediram que pelo Amor de uma Santinha aí, que lhes desse abrigo ou emprego.

Madame Lyde de coração apertado muito comovida pediu que entrassem para conversar.

Sentados à mesa tomando café, Madame perguntou seus nomes: o rapaz chamava-se Riguel de 19 aninhos e foi despejado de casa por não querer nada com a vida. Alegou este, que na verdade Era da "VIDA", e tinha um sonho de trabalhar alí. Uma das moças chamava-se Luna de 18 aninhos - virgem, vinda de um interior com nome de uma Santa (que não lembro ao certo), esta dizia que queria aproveitar a vida de modo bem Divertidinho, pois estava cansada de estudar. “A outra se chamava Kariny 20 anos e já era formada em psicologia, alegava estar em processo de pesquisa, por isso queria “dar” um tempo por ali, para sua tese de mestrado:” DAR e RECEBER: Nas trocas majestosas SEM limites “ .

A Madame disse que poderiam sim ficar mas haveriam de trabalhar bastante para agradar a clientela em serviços de gozo da Casa ofertado "les chat"

Agora com serviços inovados precisando ser inaugurados, pois aquele começo de revirada no declínio da economia na Casa tinha de ser fantástico... e o nome da casa também havia de ser mudado pois não haviam só "gatos" serviçais.

[...]

Continued


Até...

ah tô melhor da gripe nem tô mais tossindo... =]

Um comentário:

  1. Hummm,
    tô pensando seriamente em tornar real este TCC... hsaushshauhahsuhahahsuah! xD

    (e kd a continuação? Porra, confesso q sou fã dessa tua novela. )

    ;*

    ResponderExcluir

Seguidores