sábado, 17 de outubro de 2009

Em "Kerém Dureza" Parte II

A história continua... Onde é que eu tava mesmo?

Ah sim... Forao contratados os melhores homens, alguns até do exterior.
Naruto foi o primeiro a ser contratado, um japonês de Tômo Su. Era um dos funcionários que tinha agenda cheia para todos os dias da semana, pois todos queriam provar ou repetir o prazer de deliciar-se daquelas madeixas compridas. Naruto fazia de tudo, tuuuuuuudo mesmo... Inclusive... áh deixa pra lá!

No início dos negócios, Madame Lyde e Madame Roz'y confirmaram os serviços de Naruto apenas para mulheres, mas com o decorrer do tempo a procura foi maior por homens pelo tal japonês. Foi então, que as Madames resolveram aumentar o cachê do "ídolo" da casa. Os serviços de Naruto foram então abertos para tOdO e qualquer "seXuAdo" que quisesse provar dos prazeres da Carne.

O outro contratado que não era muito procurado, porém fazia um serviço bem feito. (era o que todos que saiam do quarto, diziam) ¬¬° Chamava-se Kazio o rapaz esmirrado, cumprido, e meio feinho, mas era cobiçado por mulheres maravilhosas que ninguém entendia o que às conquistava.

Havia também o chamado Mel. Super cobiçado por mulheres, porém não se interessara por nenhuma. Fazia serviços mal feitos, e todas saiam do quarto um tanto decepcionadas. Foi então que Madame Lyde pediu à Mel que fizesse serviços à homens. E... BINGO! Daí em diante a clientela acresceu e todos saíam satisfeitos do quarto...

Tinha também o BruTo, esse só tinha nome de forte, ainda não havia se descoberto, coitado! Um garoto simples, dengoso, super honesto e um tanto digamos... "pêra com leite", mas aos poucos foi descobrindo que tinha um lado sexual de agradável ancia à uma "parte" da Clientela.

O outro empregado que fazia a alegria da mulherada, era o Ocú ou Ocuzinho. Baixinhooooo, super tranqüilo, "comia quietinho", e esse nunca deu trabalho com nenhuma mulher, mas também nunca quis provar dos homens que o cobiçavam... (e olha que não eram poucos hein!)

[...]

Fui na feira comprar ovo !

Um comentário:

  1. E lembrem-se qualquer semelhança com algum lugar ou qualquer pessoa é meeeeeeeeera coincidência viu... rúm..

    é bem.. concidênciaaaaaa........
    heuheueheuhe
    ameiiiiii

    ResponderExcluir

Seguidores