sábado, 24 de outubro de 2009

Me diz o que tu farias?

...
Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria?

Andava pelado na chuva?
Corria no meio da rua?
Entrava de roupa no mar?
Trepava sem camisinha?

Meu amor
O que você faria?
O que você faria?
...
[Paulinho Moska]

E aí, diz aí o que tu farias.... Mas peraí!
Pensa um minutinho só! Que a tua VIDA supostamente iria ter um fim AMANHÃ. Que a tua casa, tua família, teus amigos, teus bichos, teus filhos....TODOS AMANHÃ não farão mais parte dessa tua encarnação. Tua infância, teu jeito, tuas vontades, teus últimos abraços e palavras, tua personalidade, tudo seria lembrado em todos os momentos no teu velório e no enterro!

E aí o que farias hoje?

Um comentário:

  1. Eu ouvi essa música esses dias, não sei se foi sábado ou domigo...na rádio...[e gostei muitão dela quando ouvi...e pretendia postar -.-']
    E respondi essa pergunta pra mim na hora...
    Mais esqueci do mais importante, que agora tu pessoa, me lembraste...a família...
    Agora tenho uma nova resposta pra esse dia...último!!

    Fui!!
    o/

    ResponderExcluir

Seguidores