sábado, 17 de outubro de 2009

Em "Kerém Dureza " - Parte III

Continued... and the characters are multiplied...

"Áxi" um sujeito bem-quisto por seu porte atlético e um olhar um tanto quanto misterioso. Dava conta do recado com talvez todas as mulheres que o solicitava, e de uma só vez! ¬¬ IMPRESSIONANTE! As mulheres gostavam de seus showzinhos, cantando e dançando... Prestava serviços quase exclusivamente para mulheres.

"Digo" como era conhecido, e preferia que o chamasse assim, mas ninguém sabia seu verdadeiro nome, endereço ou de onde vinha. Vestia-se de forma muito esquisita, sempre de camisas largas de mais para seu tamanho, calças compridas, óculos escuros. Por conta de uma micose adquirida ainda criança "Digo" viciou-se em Vodol, (tadinho). Usava um escapulário que ninguém sabia ao certo qual seu santo, e nunca se via quem eram seus reais clientes... Era muito estranho... O

"Louro", um pequenino experiente
em Tuuuuuuudo. Preferia servir à homens, mas quando bebia, vixi... Àh não podia ver mulher... Virava heterossexual de verdade. Acreditem! Adorava uma cana ¹, e as Madames viram que perdiam clientes por isso. Então o proibiam de beber, senão seria despedido. E já que Louro ali tinha casa comida, (e também era a "comida"), roupa lavada... Não podia ser despedido. Mas ainda sim bebia escondido!

O "Vígor" era super engraçadinho, carinha de menino. Dezoito anos na carteira 15 anos na face. Tinha um jeito que fazia os homens todos delirarem, cobiçando seu corpo. O menino tinha futuro. Fazia serviços mistos. Mas houve uma época de decadência no "les chat”. Estava havendo uma super procura por mulheres que prestassem tais serviços. Foi então que Madame Lyde e Madame Roz'y resolveram ir à procura da “mercadoria” ( O que era dificultoso pois na cidade, faltavam altares para tais santinhas.)

As Madames resolveram então ir à "caça". Foram em bares, restaurantes, avenidas, praças... mas cadê as mulheres à quem procuravam?
Foi quando Madame Lyde comentou sobre suas amigas de infância, as quais tinham "um ffffooooooogggggo" que resolveu ir atrás. Enquanto Madame Roz'y foi à procura de outros horizontes, vizinhAs talvez pudessem ajudá-la...

Dito e feito! Madame Lyde estava certa, encontrou algumas de suas amigas a dupla Denita e Rafelli, que já eram Santas² desde o colegial. (Adoravam deixar seus cheiros nos banheiros, corredores, salas de aula) o.O. E é lógico que toparam na hora os trabalhos, pois não tinham muitas expectativas de vida, trabalhavam como lavadeiras de roupas. Apesar do fogo que as incandescia, tinham medo de "ofertar" seus corpos por conta de seus vizinhos, sua família, e por serem ainda solteiras de mais de 25 anos. E de brinde Madame Lyde levou a irmã de Denita, a Denila, que também não passava de uma Santa ¬¬°

Enquanto isso... Madame Roz'y reencontrava sua vizinhança. Suas amigas de infância ainda moravam no mesmo lugar. Loreta, menina purÉRRIMA, espuletada, sabia o que queria da vida e sempre foi virada pra conseguir tudo honestamente. Por isso retrucou bastante ainda antes de aceitar o convite da amiga, mas como devia um favor a Madame desde criança, resolveu aceitar COM TODA BOA VONTADE SOMENTE para quitar sua dívida, no início! hehehehehehe (Quando pequeninas Madame Roz'y salvou a vida de Loreta que encontrava-se em apuros com seu intestino preso em uma latrina, e Madame ajudou-a dando-lhe muitos potes de Actívia)

Madame Roz'y encontrou também "Alma", uma flor em pessoa, menina muito EMOtiva, sentimental de mais. Madame pensou muitas vezes antes de fazer o tal convite. Mas o corpo de "Alminha" era
farto de amor pra dar, por isso demonstrava um futuro promissor. "Alma" sentia-se muito isolada, não tinha mais família por perto,era solitária demais, sendo assim aceitou o convite. (Apenas para fazer caridade a quem precisava)
[...]

Gente, lembrem-se que há semelhanças em absolutamente tudo nesse mundo!



P.S : 1. cachaça; 2.Fudona;


bju da gorda de Catarro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores