sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Em "Kerém Dureza"... Parte I


A história que vos conto tem um fundinho de fantasia, maassssssssss o resto é todo verdade. Eu juro! ¬¬
E lembrem-se qualquer semelhança com algum lugar ou qualquer pessoa é mera coincidência viu... rúm

Vim dI'uma cidadezinha chamada "Kerém Dureza" situada às margens da Bahia do Guajará. Lá não havia muita diversão para as mulheres, pois todas ali se encontravam castas e puras, apenas trabalhavam não se divertiam. O índice populacional de 24 mil habitantes dividia-se em aproximadamente dez mulheres para um homem, (absurdo isso). Foi então que duas conterrâneas heterossexuadas não muito agradadas pela disputa por homens resolveram tentar animar a cidadezinha... hummm como?

Abriram um cabaré para divertir as mulheres da "Kerém". Madame Lyde e Madame Ros`y foram as protagonistas de todo gozo e alegria daquela cidade.

Madame Lyde teve uma vida sofrida desde a infância trabalhando em "Kerém" ajudando sua mãe e seu pai na feira, para o sustento da família. Além de terem que sustentar em alto custo a caçula da família que sofria de um distúrbio psíquico, Leona - 23 anos - Começou a enlouquecer após estudar vida e obra de Van Gogh, porém surtou de vez, quando recebeu a terrivel notícia de que toda a obra de Hélio Oiticica virou cinzas após um incêndio no acervo do mesmo. Lyde foi casada duas vezes e não teve descendente, pois era estéril. O primeiro marido foi assassinado por acerto de contas, o segundo ... a abandonou. Desde então não quis mais casar. Seus pais tiverem que ir embora da cidade para tentar uma boa vida no interior. Madame Lyde desde então sustenta Leona.
Madame Ros`y viveu na cidade de "Kerém" ajudando também seus pais na feira, vendendo legumes e frutas. Tinha uma irmã Rizy (absolutamente normal) e fresca de mais, dizia que iria embora de " kerém Dureza" o quanto antes, segundo Rizy aquela vida não era pra ela. Rizy sumiu no mundo. Os pais separaram-se foram viver "cada um no seu quadrado". Madame Roz`y casou-se apenas uma vez e teve um fruto desse casamento (Anabela) menina linda que mora com sua avó materna, mas que Roz`y jurou pegá-la de volta. Seu marido sumiu misteriosamente, ninguém sabe, ninguém viu.

[Leitor, o que de fato as duas tinham em comum? Lutavam desde cedo por direitos feministas, uma vontade de viver a vida sem medo, queriam mudar a cara daquela cidade, inovar os ânimos das mulheres dalí, abrigar alegria em vossos corações, escrever história sem remuneração, e nada de orgias de sentido pejorativo, queriam prazer àquelas que trabalhavam sem sorrir. Acreditavam no Amor, mesmo depois de suas histórias conjugadas.]

E ainda na feira, as duas trabalhavam lado a lado , sempre na cumplicidade. Roz`y com suas cenouras... Lyde com seus pepinos...
Porém perderam contato, e somente depois de muitos anos encontram-se em um bar. Roz`y com suas vitaminas, e Lyde com suas etilicidades... Foi reclamando uma a outra que surgiu a brilhante idéia de gerenciar uma "diversãosinha" no centro da cidade.
No início o negócio das duas mulheres não dava muito certo, pois todas por ali eram muito mas muuuuiiiiito tímidas. O cabaré "Les Chat" tinha o intuito a princípio de agradar somente à mulheres,por isso os melhores homens da cidade tinham o importante cargo para o prazer dobrado àquelas que não obtiam em casa,além de o índice arrebatador por disputas por homens. Assim o serviço devia ser dos melhores para as clientes.
[...]
continued - tô espirrando muito... catarro!



2 comentários:

  1. "Madame Lyde e Madame Ros`y foram as protagonistas de todo gozo e alegria daquela cidade."
    "Roz`y com suas cenouras... Lyde com seus pepinos..."
    "Assim o serviço devia ser dos melhores para as clientes."
    UI!

    O melhor serviço da cidade é com Madame Lyde e Madame Ros'y! Venha e você não vai se arrepender!

    Rapá, isso vai dar muito certo certo!
    \o/
    Beijo, minha sócia se sucesso!

    ResponderExcluir

Seguidores