segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Foi.../



Alguém quando que me enviou a este mundinho disse:

Laila, vai desce e arrasa... (Gente eu não caí! Me jogaram mesmo!)

Com tudo o que é vidro existente nesse planeta e cuidado com a tua perna, teus ossos são sensíveis. ¬¬°
Ah fala sério cara, vai dizer que tu nunca esbarraste em nada em uma loja? Na casa dos outros? na tua casa?
Ah tá certo, eu sei que às vezes isso é demais em mim mesmo. Olha, mas realmente não tenho culpa.
Rotina:
Acordo , tropeço na extensão do ventilador, passo pro banheiro, escovo os dentes, saio do banheiro com a boca suja de pasta, vou tomar café, e sempre... eu disse SEMPRE derramo alguma coisa, ou o café ou o açúcar ou o leite na mesa e no chão (quando não é a xícara que quebra)...
Aí, ou eu deito ou fico usando o corpo do Paulo César... ( até aí tudo bem, quando quieta não acontece nada!)

Aí vou fazer a minha comida... gente um desastre só.
A soja tem que ser sempre escaldada, aí lá vai eu pôr no fogo e... ÉGUA. Eu esqueço do bagulho e transborda no fogão. Isso porque eu tava cortando os temperos, que CERTAMENTE CAIU ALGO NA MESA OU NO CHÃO. Tá continuando, aí misturo tudo e o fogão tá todo lambuzado mesmo, aí espirra o óleo enfim, aquela cagada... Fora o arroz que volta e meia sai queimado.
Tá, paro pra comer... quando vou pôr no prato a comida, SEMPRE CAI FORA ( às vezes parece que não quer mesmo ser comida!) ¬¬°
Aí eu erro a boca ¬¬° não me perguntem como! (tá no inferno abraça o capeta) a boca é minha mesmo!
Ahhhhhhhh e quando vou comer açaí... (SEM comentários!)
Depois de toda a cagada na cozinha e em TODA a casa! Vou dormir...( ???)
Porque doido se eu inventar de lavar louça... é mesmo que lavar a cozinha e tomar banho... o.O
E quando realmente invento de limpar.... Caralho vou parar por aqui!

Mas olha cuidado comigo...
Já quebrei copos dos outros na casa dos outros, já feri ( por pura falta de atenção mesmo) os outros , já me feri... marcas não me faltam. Coleciono mordidas de gato, cachorro, rato, CAVALO!


Um comentário:

  1. ^^ Algo em comum...zzz
    o meu problema não tanto assim o.O
    mais eu acho que eu tenho imã em mim...que atrai bicicletas...porque uma vez ou outra quando a desastrada aqui sai na rua...sempre ou quase sempre é atropelada por uma bicicleta...¬¬'
    ai o cara ainda sai me chigando...*orra, tu é cega!!

    o.o

    Fui!!
    o/

    ResponderExcluir

Seguidores