sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Beleza!/


Égua, hoje foi o dia de receber meu "Primeiro salário". Fui no banco naquele Banpará do lado do Castanheira Shopping...(morrendo, mas pra receber dinheiro néh!) Poisé tive que entrar em uma fila enoooooooooorrrrrrrrrmmmmmmmmeee. Muito bem e tambem de ficar uma hora e 18 minutos e 40 segundos em pé sentei e fiquei mais uma hora, 10 minutos e 13 segundos esperando a minha vez, do lado de uma mulher que não parava de falar na vida dela... " que tinha que pegar plantão e era um abuso esperar tanto tempo" e blah blah blah... égua eu já estava puta da vida, fora o frio que estava fazendo direto e eu tossindo como uma condenada!
Mas acabei recebendo, não é muita coisa mas já uma grande ajuda!
:)
P.S: Catarrenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores