terça-feira, 4 de janeiro de 2011

É brega mas é poesia!/


"Eu vou roubar,
eu vou roubar,
eu vou roubar, meu bem,
o seu coração.


Eu quero logo ser julgado
e em seguida condenado
a ficar preso no teu coração.
Pois minha felicidade
é ficar atrás das grades,
sem direito e sem perdão.
E no teu corpo de donzela,
que vai ser a minha cela,
eu jamais irei pedir paixão.
Não quero a chaveda cadeia,
preciso é do amor,
eu não quero a liberdade, não.



Meu amor,
minha paixão.
Meu amor,
meu coração.
Meu amor,
minha prisão.
Meu amor,
eu sou ladrão. "
Vanderley Andrade- Melô do ladrão.
Fazia muito tempo que eu não ouvia essa pérola. Daí,hoje vinha um tiozinho no onibus, meio porre e feliz cantando essa música. E tipo, ele cantou toda a letra. Ducaraleooooo!!!
Ai ai ai ai...
hahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores