sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Essas coisas/


Sou a pessoa mais destrambelhada que eu conheço...
Tropeço a cada esquina em qualquer coisa. Seja em um sorriso, uma pedra ou em uma lágrima. E nem todo tropeço há uma queda. Outro dia mesmo, me dei conta dessas topadas da vida... Deixam até marcas, mas sem nenhuma dor.
Essas marcas gostosas e importantes da vida, se escondem nos cantos das salas, nas vigas das escadarias ou às vezes estão no meio das praças, em uma mesa de bar, em rodas de carimbó, no meio da rua pra todo mundo tropeçar...Sei lá, em qualquer lugar. Basta prestar um pouco mais de atenção!
Mas nem todo mundo se dá conta da sensação de se deparar com essas coisas, tropeçar e cair com a mais pura sensação de felicidade.
É que a gente nunca sabe explicar, que coisas são essas. Mas tenho me dado por contente por cada um desses hematomas em mim.
No retrato: Rose, eu , Maruzo, Adriano, Larissa e Andresito.
Marina tirando o retrato.
[São todos, roxos do meu coração!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores