quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fui vomitar e vi um pinto sendo estrangulado/

Olha só, masturbação é algo necessário ao corpo. É uma descoberta para os prazeres próprios e pererê-parará. (Ponto) - Isso , todos os habitantes praticantes e até não praticantes desta 'arte' neste e dos outros mundos, também já sabem. OK!-
Mas gente, vamos nos preservar néh?! Façam em lugares reservados. Banheiros públicos definitivamente não são lugares recomendados para isso. Até porque a higiene é importantíssima nessa hora. E evita gente como eu (Inocente) pegá-los no flagra.

Vamos aos fatos:

Eu e meu amigo estávamos num super-mercado em uma dessas madrugadas esperando o sol nascer, pra poder irmos pra casa. E ficamos perambulando em meio aquele antro de consumo. Roubamos um ou outro pote de iogurte 'estragado' e fomos nos sentar.
Certa hora, meu amigo começou a sentir enjôo. Eu, como boa amiga na minha santa inocência, o acompanhei até o banheiro masculino. (Gente, o super-mercado tava vazio!) Eu achei que em plena quatro horas e trinta e seis minutos da madrugada não haveria ninguém mijando alí. E NÃO HAVIA.... Havia um justiceiro, fazendo justiça com as próprias mãos. hahahahhah
Meu amigo entrou na frente e eu fui logo em seguida. Nos deparamos com uma cena muito nojenta! Um punheteiro na ativa de uma punhetada. (CARALHO!!!) O doido tava tão concentrado que ele nem percebeu a gente. Estava com as calças até os joelhos, com uma das mãos escorada na parede e sua cabeça encostada no braço, de lado pra nós. A outra mão, esfregava seu pau preto como se estivesse estrangulando um pinto cheio de granulações no tronco e pouco roliço. E fazia tudo isso na mais pura concentração com os olhos fechados. Suava feito uma tamba de chaleira.
Nós nem tivemos reação. Nossa observação deve ter durado menos de um minuto, mas foi como se tivesse durado uma hora!!! Depois saímos sem fazer barulho. E lá fora não parávamos de rir... Esperamos o'mão peluda' sair.
Égua doido, deu cinco horas e vinte e oito minutos e aquele bronheiro, batedor de bolo, socador de bronha , jogador de peteca, o covarde (5 contra 1) não saiu.

Mas a gente tinha que ir embora , porque já estava passando nosso bonde. E o sono bateu. Daí não esperamos o estrangulador de pinto sair.



(Mas será se aquele desgraçado se foi pelo ralo?)

Um comentário:

Seguidores