terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mais uma vez/


Podem me chamar de extressada, atrapalhada, neurada, pessimista, mal amada, ou sei lah mais o quê...
Mas o fato, é que em tudo o que eu me meto, parece dar errado. É incrível a minha capacidade de auto destruição. (Éguamematalogo) ¬¬'

O tempo deve ter inveja de mim, ele passa mais veloz nos dias que eu mais degusto o que eu estou adquirindo ou o que eu tô fazendo... By M.C.A
Daí eu cismo que o problema é todo meu, e que eu faço dá tudo errado.
É como se eu não soubesse juntar as peças de um quebra cabeça simples, muito menos zelar por esse 'jogo'. Sou a desconsertada da história toda. E o pior, é que as coisas dão errado e nem eu sei explicar como começou desandar nem quando...

Égua doido, vou pirar.
É sério tudo isso!


Post scriptum: Dolor Cáput Plus Ultra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores