quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Outra década./

Quando eu era Cunhantã, eu podia ficar acordada a noite inteira e não ficava cansada. É engraçado! Dormia pouco, e o pouco sono não fazia diferença pra mim. Minha mãe suplicava que 'aquela' pilha de eletricidade acabasse logo. (Implorou tanto, que creio que elas enferrujaram aqui, dentro de mim. )
Meu fogo de criança pouco acende. E as brincadeiras?...
Mas como se brinca de boneca, mesmo? Como se pula elástico? Quem vai cuidar da comida e da casa da Barbie hoje? E o banco imobiliário quem vai ser o banqueiro?
Agora todo mundo só quer saber de "twittar", msn, jogos online... Onde já se viu? Em vez de suar com a corrida na queimada, pés sujos e cheirar a moleque, a gente se cansa com esses robôs, essa coisa toda falsa e feliz, é que a gente não tem mais tempo pra olhar a rua se quer...

Que droga!
[Vou ler um livro. é que é. Beijos.

Um comentário:

  1. Poxa como pude me esquecer dessas coisas, tive saudades de meus brinquedos agora, o que será que aconteceu com eles, será que alguém ainda lembra,
    é tanta coisa que ninguém se toca mesmo, bem lembrado, vou deitar agora e vou sonhar com minha infância...

    beijos

    ResponderExcluir

Seguidores