quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Isso é brochante/

Sabe o que é brochante pra mim?

Os homens.


Êêehh, sacanagem. hahahah (Eu amo os homens! Muito sério! ( E alguém, um dia, já declarou em algum lugar que a vida já é ruim com eles, porém muito pior é, sem eles.) ÉE! hihihi

Mas vamos à brochura...

Caralho, doido! Não tem nada mais brochante pra mim que receber um depoimento de kukut ou recadinhos babaquinhas e pior ainda conversa de msn, desse jeito aí:

"meu amor um felis aniversario. para bens continue essa menina linda muitas felissidades. te dollu muuuito mesmo, e q deus te abençoe muiiiiito concertesa,

e se vc chega na churrascaria, eu chamo o garçon e digo: "cancela a bata frita que o filé chegou

muitos bjs em vc

então vamos sai hjjjjjjjjjjj ? Vo te ligar"


Genteeeeee, porque diabos o estrupício não diz logo que quer me comer em um chão qualquer? Não seria mais sutil da parte desse índio canibal?

Eu já tenho a argolinha no septo e como capim, já pronta pra abate néh?


hahahahahahhaha


Que idiota!






Post scriptum : Não é porque sou das letras que tenho essa opnião. Não é a pontuação em questão, ou o desvio, e sim o discurso fazendo analogia da mulher ao churrasco. Não é ridículo doido?! Como o cara vai conquistar alguém assim? O que vale é a intensão? A intensão de comer?

A minha área não é de linguistica, beleza?! É que eu tenho censo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores