quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tem cada uma.../

As merdas que nós mulheres, ouvimos daria um bom caldo grosso bem maior do que a bíblia...
É sério, os caras conseguem se superar em suas mentes... ¬¬'

"-Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês… "

" - Eu beberia o mar se você fosse o sal."

"- Não sabia que flor nascia no asfalto. "

" -Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Te dou meu coração"

" - Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom! "

" -Você é o ovo que faltava na minha marmita. "
" - Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?"

"- Aê queijinho… Vou te passar no pão e te comer todinha!! "

" -Você é a areia do meu cimento. "

"- Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse! "

"- Você não usa calcinha, você usa porta-jóia. "

"-Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz?"

"- O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa?? "

"-Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça! "

"- Pode para que eu vou mandar lhe prender, porque voce roubou meu coração."

"- Sexo mata!!! Quer morrer feliz? "

"-Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã! "

"-Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa… "

"- Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo – uau uau! "

"-Éguaaa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo! "




É decadente que com esses estupros aos ouvidos femininos os caras ainda conseguem comê-las.

Como diria o mudinho : " - humhum"

Um comentário:

  1. O pior disso eh que ainda tem mulher que cai nesses papos, hauhauhuhsus.
    E tem homens que usam essas estrategias, hauhuahsuh

    ResponderExcluir

Seguidores